Apoio ao Cliente (M/F) - Teletrabalho

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário atrativo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 6 dias
  • Salário atrativo
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Desporto, Defesa, Seguranca, Automóvel, Outros Serviços, Turismo, Ambiente, Aviação / Aeroespacial, Biotecnologia, Publicidade, Media / Imprensa, Internet, Ciências Aplicadas, Educação, Hospitalar, Industria, Software / Hardware, Imobiliario, Agro-alimentar, Banca, Engenharias, Bebidas, Telecomunicacoes, Multimédia, Farmaceutico, Sector Público, Artes, Cultura, Construção Civil, Serviços Sociais, Energia, Transportes / Logistica, Seguros, Retalho, Banca de Investimento, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Materiais de Construcao, Grande Consumo, Moda / Beleza, Hotelaria / Restauração, Hotelaria, Account, Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Direito / Juridico, Design, Arquitectura / CAD, Logistica, Telemarketing, Credito / Risco, Traducao / Linguas, Hotelaria, Finanças, Compras, Developer TI, Ciencias, Gestão, Engenharia Civil, Marketing, Recursos Humanos, Publicidade, Saude / Medicina, Gestão de Projectos, Consultoria, Atendimento ao Cliente, Contabilidade, Gestão de Produtos, Tecnicos Especializados, Engenharia Mecânica, Direcção, Engenharia Electrotecnica, Restauração, Formação, Economia, Estrategia / Planeamento, Engenharia (outras), Administrativo, Engenharias, Research / Pesquisa, Auditoria, Apoio ao Cliente, Marketing Digital, Distribuicao, Suporte IT, Comunicacao Social, Analise Financeira, Gestao de Equipas, Engenharia Informatica, Industrial / Fabrico, Vendas

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Experiência profissional em contact center (preferencialmente minimo 6 meses);
- Certificação em Seguros (preferencial);
- Fluência em inglês (preferencial);

Que funções irão desempenhar

- Atendimento inbound para apoio a clientes, prestadores e mediadores;
- Funções de backoffice e registo de dados em sistema;

Quais os benefícios oferecidos

- Contrato de Trabalho de estabilidade e continuidade;
- Vencimento base + Subsídio de Alimentação em Cartão Refeição;
- Prémio Mensal sobre a Performace;
- Seguro de saúde;
- Subsídio de Férias (em junho) e de Natal (em novembro) pagos na totalidade;

Outros aspectos a referir

Horário:
- 11h às 20h (40h/semana) – 2ª a 6ª feira;
- Folgas fixas aos fins de semana e feriados;

Local de trabalho:
- Lisboa (Laranjeiras, Torres de Lisboa).
- Temporariamente em Teletrabalho;

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