Apoio ao Cliente - Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 41 dias
  • Salário competitivo
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  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa, segundo a Great Place to Work®. Foi ainda distinguida como Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego em Portugal, pela revista Exame! Contando com mais de 12 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a Teleperformance Portugal presta serviços em 35 línguas. Com uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada, apresenta uma vasta gama de soluções integradas omnicanal. A Teleperformance é pioneira na tecnologia aplicada ao apoio ao cliente e apresenta ainda os mais elevados padrões de segurança. A Teleperformance Portugal continua a crescer. Junta-te à nossa equipa e encontra o teu lugar na TP!

O que procura nos candidatos

  • Comunicação escrita e oral em português europeu;
  • Experiência no Apoio ao Cliente (preferencial);
  • Ensino secundário completo;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de argumentação;
  • Aptidão para resolver problemas;
  • Destreza em controlar e orientar a direção da chamada com os clientes;
  • Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.

Que funções irão desempenhar

  • Apoio ao Cliente via telefone, e-mail ou chat, respondendo a questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
  • Ao representar uma marca de renome, garantir a máxima satisfação do cliente;
  • Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
  • Esclarecer dúvidas e gerir reclamações de forma cordial.

Quais os benefícios oferecidos

  • Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
  • Equilíbrio vida profissional/pessoal;
  • Ambiente de trabalho sociável;
  • Oportunidade de crescer profissionalmente;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Refeições saudáveis ​​gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
  • Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
  • Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu setor.

Outros aspectos a referir

Procuras uma carreira na área de Apoio ao Cliente? Junta-te à nossa equipa e garante o melhor serviço possível!

Procuramos uma pessoa comunicativa e com boa capacidade de resolução de problemas.

Trabalha com uma equipa dinâmica e para marcas conhecidas a nível mundial!

A Teleperformance Portugal continua a expandir e a inovar, com novas oportunidades, novos desafios e novos mercados a explorar.

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