Apoio ao Cliente (Grande Consumo) - ENTRADA IMEDIATA

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 17 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 17 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Retalho, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de apoio ao cliente (M/F) para integrar prestigiada empresa cliente do grande consumo. 

O que irá fazer?

- Atendimento telefónico a clientes, de acordo com os procedimentos definidos; 
- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; 
- Integração da informação recolhida no sistema informático. 

Que perfil procuramos?

- Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); 
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 
- Gosto por atendimento ao cliente; 
- Dinamismo. 

O que garantimos?

- Formação inicial e contínua (remunerada); 
- Vencimento base + Subsídio de alimentação (6€/dia em cartão de refeição); 
- Contrato de trabalho de continuidade; 
- Projeto aliciante, com equipa dinâmica e internacional. 

Quais os horários?

- Vários horários: 10h - 19h ou 11h - 20h (40h/semanais).

Qual o local de trabalho?

- Lisboa (zona das Laranjeiras).

O sucesso da ManpowerGroup apenas poderá ser garantido com as melhores Pessoas.

Acreditamos que será uma delas!

Ofertas relacionadas