Apoio ao Cliente Expedia – Português do Brasil (m/f) Lisboa

Expira em: 28 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




Estás à procura de uma nova oportunidade? Inicia a tua viagem connosco! A Teleperformance Portugal está à procura de candidatos determinados para dar suporte a uma das marcas mais conhecidas na indústria de turismo e viagens online! Terás o importante papel de ajudar os potenciais hóspedes nas várias fases da sua viagem, onde quer que estejam! Desde marcação de hotel, planeamento da estadia e até à conclusão das suas férias ou viagem de negócios. 

Se estás interessado nesta indústria em crescimento e sabes comunicar, esta é a vaga para ti. Junta-te a uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal!  


O Nosso Cliente

A Expedia é um dos principais operadores turísticos em todo o mundo. Um dos seus objetivos é serem os melhores em atendimento ao cliente garantindo a sua satisfação. A Expedia tem vários parceiros de renome, oferecendo uma variedade de soluções para todas as necessidades dos hóspedes. Juntamente com as suas afiliadas, a Expedia é responsável por mais de 100 destinos em mais de 60 países.


Responsabilidades

• Realização de chamadas outbound para resolução de situações pendentes;

• Apoio na resolução de problemas relativamente a agendamentos e marcações feitas online sobre os hotéis;

• Dar apoio ao cliente relativamente a dúvidas antes e após a viagem.


Perfil

• Falante nativo de Português do Brasil;

• Autorização de Residência para trabalhar em Portugal (Obrigatório);

• Nível de Inglês B2 (Obrigatório);

• Bom conhecimento na ótica de utilizar das ferramentas do Microsoft Office;

• Boa capacidade de resolução de problemas;

• Excelente capacidade de comunicação;

• Familiaridade com a área de turismo e viagens (preferencial);

• Experiência anterior em Contact Center (preferencial);

• Disponibilidade para uma formação de 3 semanas, a iniciar na primeira semana de março.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Parque das Nações;

• Regime Full-Time com 8 horas de trabalho diárias;

• Horários entre as 09:00 e as 22:00 de Segunda a Sábado;

• Horários rotativos, com folga fixa ao domingo e uma folga rotativa durante a semana;

• Contrato de trabalho;

• Formação inicial e contínua;

• Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;

• Seguro de Saúde;

• Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

• Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

• Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.

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