Apoio ao cliente - Energias - 2ª a 6ª - 12h/21h - Remoto (Porto)

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Por definir
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  • Porto
  • Energia, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Gosto pelo contacto telefónico;

- Atitude dinâmica, proactiva e resiliente;

- Facilidade no estabelecimento de relação empática;

- Boa capacidade de comunicação e argumentação;

- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

- Sentido de responsabilidade;

- Bom domínio de ferramentas informáticas;

- No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão).

Que funções irão desempenhar

- Apoio ao cliente no esclarecimento de todas as questões, na apresentação de soluções e no apoio geral ao longo de todo o processo de atendimento, mantendo a qualidade do serviço.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação inicial remunerada;

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento base;

- Subsídio de alimentação;

- Prémios de produtividade;

- Subsídio de horário noturno (quando aplicável);

- Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira;

- Excelente Ambiente de trabalho.

Outros aspectos a referir

Horários:

- Full-time: 12h - 21h de 2ª a 6ª.

 

Local de Trabalho:

- Teletrabalho (temporário devido ao Covid19) – obrigatório computador Windows, internet 50mb, auriculares e webcam;

- Porto.

Caso reúna o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura. 

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