Apoio ao Cliente em teletrabalho- SEIA

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A definir
  • Castelo Branco, Guarda, Viseu
  • Energia, Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que procura nos candidatos

- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;

- Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador);

- Excelente capacidade de comunicação;

- Pro-atividade e dinamismo.

Que funções irão desempenhar

- Atendimento telefónico de clientes;

- Esclarecimento de dúvidas;

- Gestão de reclamações.

Quais os benefícios oferecidos

- Formação remunerada;

- Contrato de Trabalho;

- 635€ de Vencimento Base + 6€/ dia de Subsídio de Alimentação + Prémio de desempenho até 250€ + Subsídio de Férias e de Natal pagos em Junho e Novembro, respetivamente;

- Estabilidade profissional e perspetiva de progressão na carreira.

Outros aspectos a referir

 

Horários:

- Disponibilidade horária das 13h às 22h (folgas fixas ao fim de semana).

Local: Seia.

Ofertas relacionadas