Apoio ao cliente em Lisboa (m/f)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 25 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

Com 40 anos de experiência a unir marcas aos seus clientes, a Teleperformance é líder global em serviços empresariais de integração digital, potenciado o negócio dos clientes através da personalização e humanização de cada interação. Com uma equipa com mais de 10.000 colaboradores, de 95 nacionalidades, tem sindo considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo Great Place to Work Institute, pela revista Exame, e uma das empresas com mais crescimento em Portugal nos últimos 10 anos, segundo o Expresso, a Informa D&B e a Deloitte.

O que procura nos candidatos

  • 12º ano completo;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos (obrigatório);
  • Experiência/conhecimentos em Contact Center serão uma mais-valia;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Ética e responsabilidade;
  • Boa destreza a nível informático;
  • Disponibilidade total e imediata.

Que funções irão desempenhar

  • Atendimento telefónico a clientes com questões relacionadas com:
  • Encomendas online ou outras questões relacionadas com o site do nosso cliente;
  • Reservas de produtos;
  • Serviço pós-venda;
  • Cartão de cliente;
  • Bilheteira.

Quais os benefícios oferecidos

  • Local de trabalho: Lisboa, Infante Santo;
  • Full-Time disponivel das 09h - 23:00 de 2ª Feira a Domingo;
  • Horários e folgas rotativas;
  • Contrato de trabalho;
  • Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;
  • Seguro de Saúde e Saúde Dental;
  • Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
  • Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Ofertas relacionadas

  • Consultor Telco/Soluções IOT (m/f) - Grande Lisboa

    NetRing
    11 dias Lisboa
  • Consultores/as Imobiliária

    Century 21 NOW
    21 dias Lisboa, Porto
  • Home Based Advisor - German Speaker

    Webhelp Portugal
    3 dias Lisboa