Apoio ao cliente em Lisboa (m/f)

Expira em: 21 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa





A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com a nossa equipa de 9.000 colaboradores, de 82 nacionalidades diferentes, prestamos os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados.

A Teleperformance Portugal foi considerada pela sétima vez pelo Great Place to Work Institute a melhor empresa para trabalhar em Portugal. Fomos também galadoardos quatro vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor no nosso sector.


O Nosso Cliente

O nosso cliente, de origem francesa e presença apenas em países seleccionados na Europa, África e Brasil, é uma cadeia de lojas que opera no retalho e dispõe de uma oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos. 

Entre os artigos disponíveis nas 28 lojas portuguesas e a sua oferta online, disponibiliza mais de 400.000 referências.


A Nossa Oferta

•   Local de trabalho: Lisboa, Infante Santo (perto da CUF);

•   Full-Time: entre as 09:00 e as 23:00 de 2ª Feira a Domingo;

•   Horários e folgas rotativas;

•   Contrato de trabalho + Vencimento base + SA + Prémio;

•   Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•   Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

•   Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

Atendimento telefónico a clientes com questões relacionadas com:

•  Encomendas online ou outras questões relacionadas com o site do nosso cliente;

•  Reservas de produtos;

•  Serviço pós-venda;

•  Cartão de cliente;

•  Bilheteira.


Perfil

•  12º ano completo;

•  Disponibilidade para trabalhar por turnos (obrigatório);

•  Experiência/conhecimentos em Contact Center serão uma mais-valia;

•  Excelente capacidade de comunicação;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Boa destreza a nível informático;

•  Disponibilidade total e imediata.


Junta-te a nós!

Ofertas relacionadas