Apoio ao Cliente em Francês a partir de casa – 1130€

Expira em: 25 dias

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): Salário competitivo

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente

Região: Todo o país




Principais responsabilidades:

- Oferecer apoio e suporte relativamente a serviços e produtos do cliente de acordo com os protocolos e procedimentos em vigor;

- Atendimento de chamadas relacionadas com pré-vendas, hardware, software e acessórios dos dispositivos do cliente;

 

Perfil:

- Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade;

- Experiência prévia em funções similares;

- Francês fluente/nativo (obrigatório);

- Excelentes competências ao nível da resolução de problemas;

- Capacidade de autonomia e trabalho sob mínima supervisão.

 

Requisitos:

- Ambiente e condições de trabalho adequadas em casa (espaço com privacidade para trabalhar 8h dia sem ruído);

- Linha telefónica exclusiva;

- Serviço de internet fibra.

Ofertas relacionadas