Apoio ao Cliente Banca - Setúbal (m/f)

Expira em: 27 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Banca, Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Setúbal





A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Fomos também premiados pela segunda vez pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal e a melhor empresa do nosso setor.

A nossa equipa é sólida, jovem e dinâmica. Somos 8000 colaboradores, e prestamos serviços em 29 idiomas, para cerca de 64 mercados. 


O Nosso Cliente

O nosso cliente é um conceituado banco espanhol, especializado em soluções de crédito e poupança. Oferecem aos seus clientes soluções de cartões de crédito para a uma gestão diária e cómoda do seu dinheiro.


A Nossa Oferta

•   Local de trabalho: Setúbal;

•   Full-Time: disponibilidade de 2ª feira a Domingo entre as 9h00 e a 20h00;

•   Disponibilidade para horários e folgas rotativas (Eliminatório);

•   Contrato de trabalho;

•   Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios;

•   Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•   Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•   Participação em eventos, workshops e actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

• Atendimento telefónico a clientes do cartão de crédito;

• Esclarecimento de dúvidas; 

• Aconselhamento e venda de produtos associados ao cartão de crédito.


Perfil

• Habilitações ao nível do 12º ano (Obrigatório);

• Experiência em Contact Center (Preferencial);

• Excelente capacidade de organização/gestão de tempo;

• Boa destreza a nível informático;

• Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;

• Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

• Disponibilidade imediata.


Junta-te a nós!



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