Apoio ao cliente – App de entrega de comida (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 28 dias
  • a definir
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  • Expira em 28 dias
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  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

Estás à procura de uma carreira promissora? Adoras comida? Esta é a tua oportunidade! Trabalha com uma empresa inovadora que está a transformar a indústria da entrega de comida pelo mundo fora!  Procuramos alguém com excelentes capacidades de comunicação e de resolução de problemas, para proporcionar um apoio ao cliente de qualidade. Terás a oportunidade de trabalhar de perto num ambiente dinâmico, para uma marca conhecida em todo o mundo! 

Integrando a nossa equipa, encontrarás soluções adequadas e proporcionarás apoio em vários casos, garantido o melhor serviço possível. Não percas estas oportunidade de construir uma carreira de sucesso numa das melhores empresas onde se pode trabalhar em Portugal!  



O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma empresa multinacional americana que presta um serviço de transporte conveniente e seguro, levando as pessoas até onde pretendam ir. Esta empresa distingue-se no setor dos transportes pela sua inovação e está presente em 785 áreas metropolitanas, a nível mundial.


Responsabilidades

• Apoio ao cliente para motoristas, motoristas parceiros, restaurantes, consumidores, estafetas.

• Responder, por telefone, e-mail ou chat, a qualquer uma das questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;

• Garantir a satisfação dos clientes, apresentando soluções criativas para os seus problemas;

• Garantir uma experiência de serviço positiva recorrendo à comunicação oral;

• Apresentar recomendações que deem resposta às necessidades dos clientes.


Perfil

• Capacidade de comunicação escrita e oral nativas em português europeu;

• Conhecimentos de Inglês falado e escrito (mÍnimo B1);

• Experiência no atendimento a clientes (preferencial); 

• Excelentes capacidades de comunicação;

• Boas capacidades de argumentação;

• Capacidades de resolução de problemas;

• Habilidade de controlar e orientar a direção da chamada com clientes;

• Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes. 


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Lisboa;

• Horário de trabalho rotativo, full-time 8 horas diárias;

•  Disponibilidade 24h por dia, 7 dias por semana;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

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