Apoio ao Cliente - 24/7h - Tagus Park - Oeiras

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 23 dias
  • Excelente oportunidade de emprego!
  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 23 dias
  • Excelente oportunidade de emprego!
  • Lisboa
  • Automóvel, Transportes / Logistica, Contact Centers, Grande Consumo, Logistica, Atendimento ao Cliente, Administrativo, Apoio ao Cliente

Intelcia Portugal

A major player in Outsourcing, Intelcia Group has supported its customers, employees and partners for 20 years by offering a tailor-made service and skills with international standards. We dream, we care, we do

O que procura nos candidatos

- 12º ou Frequência Universitária;

- Capacidade de comunicação e empatia;

- Conhecimentos de informática (ótica do utilizador);

- Sentido de responsabilidade e resistência ao stress.

- Proatividade, dinamismo e assertividade.

- Experiência em atendimento telefónico - 1ano  (fator preferencial);

- Idiomas (fator eliminatório): Português/Inglês ou Português/Espanhol 

- Disponibilidade imediata 

Que funções irão desempenhar

- Receção de chamadas no Serviço de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) com disponibilidade para horários em regime de 24h/7, por turnos, no Taguspark em Porto Salvo - Oeiras!

Quais os benefícios oferecidos

- Contrato de Trabalho;

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;

- Subsidio de horário noturno;

- Prémio de Desempenho.

Ofertas relacionadas