A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência prévia na área Administrativa;
- Conhecimentos da ferramenta MS Office nomeadamente Outlook e Excel (análise de dados);
- Capacidade de análise e interpretação de dados;
- Autonomia e proatividade para resolução de problemas;
- Capacidade de planeamento e organização de tarefas;
- Elevada capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional.
- Apoio à atividade de produção logística (controlo da produção diária, emissão de documentos de transporte, acompanhamento das entregas, antecipação e resolução de incidências logísticas);
- Receção dos pedidos e reclamações de clientes;
- Contactos (telefónico e e-mail) com clientes, fornecedores e distribuidores com vista ao cumprimento dos requisitos do negócio;
- Tarefas administrativas inerentes à função.
Horário:
- 9h/18h
de segunda a sexta
Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis
A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.