Administrativo de Stocks Júnior (m/f) – Carnaxide

Expira em: 1 dia

Vertente Humana

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos que respondem às necessidades especificas de cada empresa, contribuindo decisivamente para o aumento da sua flexibilidade, produtividade e competitividade. A nossa equipa, composta por consultores técnicos de recursos humanos, totalmente vocacionados para o recrutamento e selecção, asseguram sempre um excelente serviço de identificação do colaborador ideal.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Transportes / Logistica, Grande Consumo

Função: Gestão de Produtos, Economia

Região: Lisboa




A Vertente Humana, empresa de Recursos Humanos, em grande expansão no seu sector de atividade, encontra-se a trabalhar em parceria com empresa multinacional, líder no nosso mercado, com 40 000 colaboradores, tendo sido distinguida como uma das empresas mais éticas do mundo.

Excelente oportunidade de carreira, uma vez que se pretende criar uma equipa sólida e permanente, privilegiando-se a continuidade e a estabilidade (com contrato de trabalho) dos colaboradores. Procuramos candidatos com perfil dinâmico, organização e muita motivação!

A capacidade de inovação e o desenvolvimento de know-how são a chave do sucesso empresarial da Vertente Humana. Connosco terá a oportunidade de aprender e investir no seu desenvolvimento individual.

Horário: 09H/18H

Folgas: Fim de semana

Local de Trabalho: Lisboa, Carnaxide

Função:

O profissional a recrutar irá estar inserido na equipa da Direção de Stock Management e terá como principais responsabilidades: 


- Receber os pedidos de lojas;

- Controlar as mercadorias a expedir, conjuntamente com o entreposto logístico;

- Registar as mercadorias a expedir, em sistema informático;

- Acompanhar os indicadores de gestão de stocks;

- Gerir os dashboards associados;

- Interagir com os diversos stakeholders internos (gestor comercial, gestor de stocks, gestor de logística, analistas, entre outros).


Perfil a recrutar:


- Habilitações mínimas – Licenciatura em Gestão, Economia, Marketing, Matemática ou similar);

- Bons conhecimentos de inglês (preferencial); 

- Destreza informática com bons conhecimentos de Microsoft Excel (obrigatório); 

- Pessoa polivalente com boa capacidade de organização;

- Responsabilidade e rigor; 

- Pessoa proactiva e com capacidade analítica; 

- Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal; 

- Disponibilidade Imediata.

Oferecemos:

- Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa de renome mundial;

- Contrato de trabalho;

- Vencimento base;

- Excelente ambiente de trabalho;

 Caso reúna os requisitos exigidos e deseje trabalhar num ambiente fantástico, com uma equipa entusiasta, aliando as suas competências a uma empresa que as valorize, envie-nos o seu currículo com a referência ASJ_CAR


Ofertas relacionadas