Administrativo

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 28 dias
  • A divulgar na entrevista
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  • Lisboa
  • Outros Serviços, Contabilidade, Administrativo

Finders by Alerta Emprego

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.


O que procura nos candidatos

  • 12º ano ou CET na área Administrativa e de Gestão;
  • Experiência na função de Administrativa;
  • Conhecimentos de Contabilidade;
  • Conhecimentos de inglês ou espanhol (falado e escrito);
  • Disponibilidade imediata.

Que funções irão desempenhar

  • Execução de tarefas relacionadas com as atividades da empresa;
  • Conferência e arquivo de faturas;
  • Apoio administrativo ao Departamento de Contabilidade e Recursos Humanos;
  • Gestão de correspondência;
  • Gestão de documentos, digitais e físicos.

Quais os benefícios oferecidos

  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação;
  • Local de trabalho: Lisboa - Alvalade.

Outros aspectos a referir

Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Administrativo para uma empresa com 12 anos de atividade que se dedica à compra e venda de imóveis.

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