Administrativa(o)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Market related
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 13 dias
  • Market related
  • Setúbal
  • Tecnologias de Informacao, Administrativo

XEROX Portugal

A Xerox é líder em tecnologia e inova a forma como o mundo comunica, partilha informação e trabalha. A nossa experiência é mais importante do que nunca, pois clientes de todas as dimensões procuram melhorar a produtividade, maximizar a rentabilidade e aumentar a satisfação dos seus clientes. Fazemos isso para pequenas, médias e grandes empresas, governos, fornecedores de serviços de impressão gráfica e para nossos parceiros de mercado. Todos os dias em todo o mundo - em mais de 160 países - a nossa tecnologia, software e pessoas navegam com êxito nestas interseções. Automatizamos, personalizamos, embalamos, analisamos e protegemos informações para manter os nossos clientes em movimento e num ritmo acelerado.

No centro da nossa actividade e atenção estão os clientes!

Com 26 anos completados em 2021, a JUVEX foi fundada em Torres Vedras, tendo em 2003 inaugurado a JUVEX3 em Loures.

Em 2022, numa óptica de expansão, será inaugurada a JUVEX4. Integrando o GRUPO JUVEX, a JUVEX4 é o culminar do reconhecimento e desafio da Xerox Portugal para abertura de uma nova concessão a sul do Tejo.

Detemos hoje a certificação de Concessionário PLATINUM da Xerox Portugal, o grau mais elevado atribuído em Portugal. Assumimos como missão, desde o primeiro dia, o fornecimento de soluções verdadeiramente globais, e por isso dotámos as nossas equipas comerciais e técnicas das mais importantes certificações para a comercialização de tecnologia de impressão e serviços de gestão de impressão em outsourcing da Xerox. Temos uma abordagem ao mercado ao nível dos serviços de IT diferenciadora, e posicionamo-nos como um parceiro de valor comprovado, que compreende os desafios dos diferentes sectores.

A actual dimensão e solidez do GRUPO JUVEX, só é possível de alcançar através da estreita cooperação dos nossos colaboradores, que, hoje e desde o início, sempre contribuíram com dedicação e empenho. Acreditamos que este é um dos factores que nos conduzem ao Sucesso!

Perfil Geográfico:

Almada/Moita/Seixal/Barreiro

  • Colaboração com a Gerência
  • Gestão administrativa 
  • Facturação
  • Gestão de Bancos
  • Gestão da documentação para a Contabilidade
  • Atendimento de clientes
  • Apoio à equipa comercial


O que procuramos:

  • Profissional experiente em software de gestão PHC 
  • Fortes capacidades de comunicação, confiante e com desejo de colaborar com colegas de outros departamentos
  • Boa atenção aos detalhes e fiável 
  • Competente a trabalhar com MS Office
  • Proficiente na língua inglesa, falada e escrita
  • Também são aceites candidatos com possibilidade de eleição para Estágio ou Emprego através de protocolo IEFP

Ofertas relacionadas