Integração numa equipa multidisciplinar, para suporte administrativo e de gestão à implementação das atividades do projeto “Missão Interface” do CECOLAB, que compreende atividades de cooperação com empresas e academia.
PERFIL
Licenciatura em Administração e secretariado, gestão ou áreas afins;
Conhecimentos de Inglês;
Disponibilidade para trabalhar em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital;
Valorizam-se características como sentido crítico e capacidade analítica na identificação e resolução de problemas;
SoftSkills importantes: Proatividade, comunicação, relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
COMPETÊNCIAS
Trabalho em equipa
OFERTA
Remuneração em função do nível da experiência profissional e grau académico (grau académico mínimo de licenciatura);
Benefícios e compensações facultados numa ótica de valorização do capital humano;
Formação contínua e focada no desenvolvimento de competências.
OBSERVAÇÕES
Se se identifica com a função e preenche os requisitos acima mencionados, deve enviar o seu CV e Carta de Motivação, para o email da oferta, com a referência "CAS/2024" no assunto. As candidaturas sem esta referência no assunto serão automaticamente excluídas.