Accounting partner

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  • Lisboa
  • Desporto, Retalho, Finanças, Gestão, Contabilidade, Economia

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Licenciatura em Contabilidade/Finanças/Gestão/Economia
  • Mínimo de 3-4 anos de experiência em auditoria ou financial reporting com uma visão 360 da atividade da empresa
  • Conhecimento IFRS
  • Excel intermédio
  • Fluente em inglês
  • Boas capacidades de comunicação e relação com os clientes
  • Responsabilidade, dinamismo, autenticidade
  • Capacidade de liderança, tomada de decisão
  • Melhoria contínua, sentido cliente
  • Planeamento, organização e sentido analítico
  • Gestão da mudança: flexibilidade, agilidade
  • Gosto por atividade física e/ou desporto

Que funções irão desempenhar

  • Participar ativamente no desenvolvimento do novo Centro de Excelência Financeira (COE) em Portugal para mutualizar a eficiência global dos processos financeiros
  • Responsável pela fiabilidade da contabilidade do país sob sua responsabilidade: garantindo a melhor qualidade contabilística, respeitando os prazos e normas locais e do grupo
  • Realizar uma revisão mensal das contas internas e uma revisão completa trimestralmente, alertar para os potenciais riscos e conduzir os planos de ação daí resultantes
  • Garantir que os prazos do grupo, normas locais e do grupo são respeitados (fecho deadlines, etc.)
  • Liderar auditorias externas e internas
  • Responsável pelas tarefas locais e específicas do meu país
  • Centralizar a comunicação entre o país sob a sua responsabilidade e o grupo (equipa de consolidação, financeira, país local referentes, COE referentes, etc.)
  • Garantir a satisfação dos parceiros, fazer o debriefing mensal de questionário de satisfação com eles e liderar todos os planos de ação relacionados com a minha área de atuação

Quais os benefícios oferecidos

  • Progressão profissional nacional e internacional
  • Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
  • Remuneração fixa + variável
  • Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
  • Contrato sem termo (efetivo), full-time
  • Seguro de saúde e seguro de vida
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa
  • Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros

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