Account Manager Portugal (m/f/d) - Remoto

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 7 dias
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  • Todo o país , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Comercial / Vendas, Gestão, Vendas

KaVo Dental Iberia S.L.

KaVo Dental é uma das empresas líderes no sector da medicina dentária internacional há mais de 100 anos. Mais de 1.500 funcionários estão unidos por um objetivo comum: Desenvolver, fabricar e comercializar com sucesso unidades de tratamento, instrumentos, dispositivos de imagem e serviços relacionados com produtos inovadores e de alta qualidade. Como equipa, estamos constantemente a implementar soluções para tornar a medicina dentária moderna cada vez melhor - é assim que inspiramos os dentistas em todo o mundo. Também pode trabalhar para uma das coisas mais bonitas da vida: um sorriso saudável. Como parte da família KaVo, queremos inspirá-lo e encorajá-lo a desenvolver todo o seu potencial connosco.

O que procura nos candidatos

  • Forte perspicácia comercial com vários anos de experiência em vendas no sector dental
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Mentalidade comercial e com grande dinamismo
  • Experiência de trabalho num modelo de vendas diretas a clientes finais B2B
  • Experiência de trabalho com sistemas CRM
  • Experiência na construção de relações com uma perspetiva comercial a longo prazo
  • Forte espírito de equipa com uma visão holística do negócio
  • Experiência de trabalho numa empresa internacional
  • Estilo de trabalho estruturado e orientado para os processos
  • Forte capacidade de comunicação
  • Bom domínio do inglês
  • Experiência/educação clínica dentaria
  • Proficiência em Microsoft Office, principalmente Excel

Que funções irão desempenhar

  • Promover as vendas em todas as áreas da unidade empresarial KaVo na região e atingir os objetivos e metas acordados
  • Construir relações de longo prazo com os clientes através de um diálogo estreito, reuniões com clientes, participação em feiras e eventos para clientes
  • Apoiar os clientes no conhecimento do produto e na especificação/preço
  • Gestão de oportunidades, por exemplo, atualizando diariamente o funil, acompanhando e fazendo progredir os contactos, recolhendo e atualizando os dados e a visibilidade dos clientes
  • Seguir os procedimentos de trabalho normalizados para CRM
  • Maximizar a utilização de concursos e acordos-quadro existentes
  • Organizar e conduzir formações sobre o produto para os utilizadores após a conclusão da instalação

Quais os benefícios oferecidos

  • Um emprego com um futuro Seguro
  • Perspetivas de carreira individuais e progressão pessoal
  • Trabalho muito variado
  • Horários de trabalho flexíveis e um pacote de remuneração atrativo

Outros aspectos a referir

Envie a sua carta de apresentação com as expectativas salariais, Curriculum Vitae e referências, tudo num único ficheiro PDF.

Aguardamos com expetativa a sua candidatura!

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