NOS: Assistente – Linha de Fidelização (m/f) – Lisboa

  • Part-time, Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 21 dias
  • Boas condições
  • Part-time, Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 21 dias
  • Boas condições
  • Lisboa
  • Telecomunicacoes, Comercial / Vendas

RHmais

Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987. Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience. Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.

O que procura nos candidatos

- Habilitações literárias mínimas 11.º ano;

- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador

- Experiência anterior em vendas ou retenção de clientes (preferencial);  

- Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação;  

- Elevada capacidade de negociação e persuasão;  

- Gosto e aptidão pela área comercial.  


Que funções irão desempenhar

Prestar apoio aos Clientes da empresa NOS que pretendem cancelar o serviço, nomeadamente o esclarecimento de dúvidas e apresentação de oferta adequada às suas necessidades.


Quais os benefícios oferecidos

- Formação remunerada com início em maio, das 10h00 às 18h00;   

- Prémio de aproveitamento da formação 100€;  

- Prémio de permanência 250€ para Full Time e 200€ para Part Time;  

- Sistema atrativo de prémios e incentivos;  

- Excelentes condições de trabalho.   


Outros aspectos a referir

- Full Time – Horários disponíveis entre as 09h00 e as 21h00;

- Part Time – Horários disponíveis entre as 09h00 e as 21h00; 

- Folgas ao fim de semana. 


Ofertas relacionadas