Contabilista - Lisboa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A divulgar em entrevista
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A divulgar em entrevista
  • Lisboa
  • Banca de Investimento, Credito / Risco, Finanças, Consultoria, Analise Financeira

Finders

Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.




A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um profissional a ocupar a vaga  de Contabilista, para Empresa no setor da Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria de Gestão, na zona de Lisboa. O profissional a contratar terá como funções principais a execução dos processos contabilísticos, o reporte e o tratamento das obrigações fiscais de uma carteira de clientes, geralmente em outsourcing, mas também pode ser realizado nas instalações do cliente. 


Funções no dia-a-dia:

  • Realização dos processos operacionais da área contabilística e fiscal de uma carteira de clientes, desde o arquivo, contabilização, tratamento de obrigações fiscais, fechos contabilísticos e reporte de informação;
  • Organização de documentos;
  • Registos e validações contabilísticas;
  • Esclarecimento de questões operacionais e técnicas dos clientes;
  • Apuramento de impostos/preenchimento de declarações fiscais;
  • Relatórios de reporte financeiro/demonstrações financeiras;
  • Participação em reuniões com os clientes;
  • Participação nos processos de otimização do trabalho.


Requisitos:

  • Conhecimentos/Formação em Contabilidade;
  • Experiência profissional de pelo menos 3 anos na função;
  • Experiência em contexto de Gabinete de Contabilidade, em particular na gestão de uma carteira de clientes (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos do ERP Primavera;
  • Capacidade de Autonomia, Organização e Planeamento;
  • Boas capacidades de organização e reporte;
  • Disponibilidade Imediata.


Localização: Lisboa, Avenida Infante Dom Henrique 

     


Se corresponde ao perfil e tem interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV.




Ofertas relacionadas