Colaborador de Relação com Clientes - Balcão de Apoio ao Cliente - 20h (12h às 23h) - Temporário

  • Part-time, Temporário
  • 1-5 vagas
  • Expira em 29 dias
  • .
  • Part-time, Temporário
  • 1-5 vagas
  • Expira em 29 dias
  • .
  • Lisboa
  • Retalho, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

IKEA Portugal

Na IKEA, acreditamos que todas as pessoas têm algo valioso a oferecer. Somos um grupo diversificado de pessoas práticas e realistas, apaixonadas pela vida em casa. Somos de várias partes do mundo com uma visão que inspira e permite às pessoas viverem de forma mais saudável e sustentável. O nosso trabalho baseia-se num espírito de união e entusiasmo. Trabalhamos muito, mas divertimo-nos a fazê-lo. Juntos, construímos um ambiente de trabalho diversificado, inclusivo, aberto e honesto. E estamos sempre à procura de pessoas que partilhem a nossa atitude e valores positivos. Somos orientados pela visão da IKEA, para criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas.

O que procura nos candidatos

QUEM ÉS TU

  • És confiante e abordas os clientes internos e externos de forma educada e simpática;​
  • Mostras entusiasmo pelo trabalho e por trabalhares em equipa;​
  • Tens uma abordagem flexível e recetiva à mudança;​
  • Tens interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa;​
  • Estabeleces prioridades e organizas o próprio trabalho, de modo a utilizares o tempo disponível de forma eficiente;​
  • Tens conhecimentos de inglês, falado e escrito.

Que funções irão desempenhar

UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA

  • És capaz de garantir clientes satisfeitos através do teu conhecimento da gama e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos;​
  • Apresentas aos nossos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA;
  • És prestável e amigável na relação com os nossos clientes, e procuras sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, tranformas uma dificuldade numa oportunidade;​
  • És capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidas com elas de uma forma eficaz e eficiente;​
  • Recolhes informação, e gurada-as de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomares decisões e fazeres alterações benéficas para os nossos clientes e para o negócio;​
  • És capaz de ofereceres informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades;​
  • Tens o conhecimento, confias e tens  vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes;​
  • Sabes como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade;​
  • Procuras constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar.

Quais os benefícios oferecidos

JUNTOS COMO UMA EQUIPA

Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!


Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.

Ofertas relacionadas