- Experiência profissional (preferencial);
- Domínio das ferramentas do Office, como Word, Excel e outros similares;
- Domínio das línguas portuguesa e inglesa a nível falado e escrito;
- Carta de condução e transporte próprio.
- Pesquisa e análise de fornecedores /materiais;
- Controlo de Stocks e levantamento de necessidades (materiais e fardamentos);
- Análise, acompanhamento e suporte na previsão de necessidade de compras;
- Apoio no processo de compras;
- Acompanhamento e monitorização de encomendas (compras), logística e prazos de entrega;
- Análise e registo de custos;
- Assegurar todos os procedimentos de BackOffice no processamento de encomendas garantindo o seu registo em sistema;
- Outros trabalhos administrativos e contabilísticos.
- Condições salariais adequadas às funções a desempenhar;
- Ingresso numa empresa em crescimento e líder no setor;
- Possibilidade de aprendizagem e progressão profissional;
- Outras regalias em vigor na empresa;
- Para entrada imediata.